Visite minha loja no Elo 7

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Toalhinhas de Crochê

Olá!
Esta é provavelmente minha última postagem aqui no Japão, já vamos guardar o computador...
Mas, vamos lá!
Estou achando que devia mudar o nome do meu blog, já que tenho postado mais crochê do que tricô... Mas acho que que é febre de momento, não vou abandonar o tricô nunca! rsrs
Faz tempo que tenho feito essas toalhinhas, ganhei um livro ótimo do meu marido no fim do ano passado e achei ótimas receitas na internet. Vou postar aqui as que estão prontas, as que deram certo...




Essa foi a primeira toalhinha que eu fiz, copiei do grafico do livro que ganhei... Mas não sabia quase nada, tem vários pontos errados, por isso nem terminei de arrematar os fios... Quero guardar de lembrança. ^^



Aqui já estava melhorando, escolhi uma linha melhor e os pontos estão mais bonitinhos! Se alguém quiser o grafico é só me deixar uma mensagem, ok?



Essa toalhinha é uma graça! Fiz com linha bem fininha e agulha de 0,9 mm, e ficou linda! Peguei o gráfico no blog Crochetando, lá tem bastante coisa legal



Mais uma que peguei o grafico do Crochetando, essa é muito boa de se fazer, rápida e o resultado é llindo! Estou apaixonada por essa toalhinha, feita com uma linha um pouco mais grossinha e agulha de 1,5 mm.

Dá pra perceber que estou melhorando os pontos, né?
Como sempre, qualquer duvida é só me perguntar e deixem uma mensagem pra saber o que vocês acharam!
Bjs a todas e até quando poder postar novamente... (talvez demore um pouco...)

7 comentários:

Regina disse...

Acho que vc vai acabar dando aulas de crochet e trico por aqui!eheh Estão lindos. Desejo boa viagem pra vcs. Bjsss

Nat disse...

Olá Dani...gostaria de saber, se possível qto custa esse kit de agulhas circulares da Clover, que vc comprou...pode ser em dólar mesmo o preço, eu converto aqui...fico imensamente grata se puder me informar.Abraço,
Natalia
meu email: nfariasmaciel@gmail.com

Juliana Makeup disse...

Desculpe-me pela intromissão em seu blog mas não é facil

vender uma maquina de trico. Minha avó faleceu e estou

vendendo a Elgin 820 dela com frontura. Agradeço se puder

me dar essa força e postar.

Elaine disse...

Ola!eu tambem moro no japao,mas diferente de voce tao cedo nao irei embora infelizmente ou felizmente sei la....que Deus abencoe que de tudo certo ai pra vc...beijos

Angela Barcellos disse...

Oi;Amiga!
Tudo bem?
Seus trabalhos são muitos lindos,
PARARBENS...
No meu blog tem 2 selinhos p/voce,vai
busca-los.
Fica com Deus!!!!
bjosss
Angela Barcellos

Katiana disse...

Eu estou aprendendo agora a fazer crochê pela net, estou babando pelos seus trabalhos, que não tem nada de iniciante, estão lindos!

roselei disse...

Olá Dani me chamo Roselei e gostaria dos gráficos das toalhinas,eu estou aprendendo o crochê recentemente,estou adorando,se poderes me mandar por imail, é roseleisb2gmail.com.bjs e sucesso