Visite minha loja no Elo 7

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Apresentando Meus Bebês!

Uma postagem só pra apresentar meus bebezinhos! Eu simplesmente amo animais, sempre gostei de cachorros e acabei me apaixonando da mesma maneira por gatos! Todos meus filhotes são adotados, cada um de uma maneira. Apoio totalmente a adoção, a gente pode conseguir salvar um anjinho perdido e ainda ganhar um grande amigo!


O tigradinho é o Tide, meu gato-cachorro, rs! É que ele me segue pela casa, me espera na porta quando estou chegando do trabalho, igual cachorrinho mesmo!Achei ele na rua, quando era um filhotinho magrelo e cheio de pulgas. A laranjinha é a Phoebe, adotei ela de uma mulher que tinha adotado os pais dela de uma Ong e não conseguiu castra- los antes de cruzar e... la vem a Phoebe! Eles passam o dia todo assim, nesse grude um com o outro.


Essa é a Nina, adotei ela de uma Ong, ela tinha sido deixada bem filhotinha numa caixa de papelão com os irmãozinhos. Ela veio pra casa bem fraquinha, pesava 1,5 Kg... Agora tá grandona, mais de 15 kG, forte, contente e simplesmente a- do- ra pessoas, até o carteiro, rs!

2 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

lindos os seus bebês tb amo animais principalmente os gatos, eles são carinhosos nos esperam mesmo chegar de algum lugar porem são independentes e isso eu acho o máximo....sua nina é linda da vontade de aperta-la e tem cara de docil tb....bjos e parabéns

Regina disse...

Adoro gatos, no momento não posso ter mas em breve terei uns 2!eh Bjss