Visite minha loja no Elo 7

domingo, 20 de dezembro de 2009

Marca Página de Crochê

Oie!
Fiquei novamente sumida, tive problemas com a câmera e não tinha como tirar fotos para o blog, mas pelo menos tenho bastante coisas para postar. Vou postar o possível hoje e se não der tudo posto o resto amanhã. Eu resolvi fazer um marca paginas pra mim, que na época estava devorando os livros da Stephenie Meyer (sabem, Crepúsculo, Lua Nova, etc..), e como não achei nenhuma receita do meu agrado, resolvi inventar um pouco. Essa florzinha na verdade é um porta- copo. Fiz com uma linha mais fina do que a da receita pra ficar menor e mais delicado, acrescentei um fio de correntinhas e uma bolinha no final e pronto! Como resolvi não postar mais gráficos, que quiser deixe e- mail nos comentários que eu envio sem problemas, ok? Essa linha é bem rosa, mas não sei porque não saiu na foto...

Nenhum comentário: