Visite minha loja no Elo 7

domingo, 27 de novembro de 2011

Fralda para Passeio

Olá!
Uma encomenda para o Dudu, meu sobrinho querido que chega no fim de dezembro!
Fiz essa fraldinha de passeio inspirada nas que eu vi lá no 1000 Artes, a Nany faz cada coisinha linda!
Lógico que não tem comparação com as que ela faz, mas fiquei satisfeita com o resultado, ficou muito bom pra quem não entende muito nem de costura nem de ponto cruz, né?

Usei fralda da Cremer e pra variar baixei esse gráfico da net e não me lembro de onde foi, rsrs... Se alguem souber me diz, ok?


Tenho um monte de coisas pra postar por aqui, mas é dificil a Melissa me deixar no computador! Vou tentar ir postando durante essa semana, vamos ver!

4 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Dani!
Está perfeito! Muito fofinha esta fralda!

Bom domingo!!
Bjinhos!

Marlene disse...

Dani,
Você esta sendo modesta rs, ficou perfeita, linda. Eu adorei!!
Bjnho Boa semana

Silvana disse...

Dani, ficou um mimo, parabéns pelo capricho.
Beijos!!

Nany Bastos disse...

oie querida...nossa que surpresa qdo entrei aqui.
Obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz que tenha se inspirado nas minhas artes, sinal que gostou mesmo neh.
Ficou linda a sua, não seja modesta guria...bem delicadinha (do jeito que eu gosto...rs).
estas fraldinhas além de muito úteis, ficam lindas, com o bordado e tal.
Vc não entende muito??? Imagina qdo entender então...hehe.
Parabéns amiga e obrigada pelas palavras.