Visite minha loja no Elo 7

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Estou Voltando!

Olá, pessoal!
Depois de mais de 2 anos desaparecida resolvi voltar pro meu blog!
Nesse meio tempo me mudei mais 2 vezes, tive mais um filho, comprei uma máquina de tricô, muita coisa aconteceu....
Bem, vamos ao meu bebê novo. O nome dele é Felipe, está com 7 meses e é muito exigente, quer minha atenção integral! Mas mesmo assim consigo fazer uma coisa ou outra, sem minhas agulhas eu não fico!
Tenho muita coisa pra postar por aqui, vou postando conforme for sobrando um tempinho...
Decidi voltar pro blog porque precisava de um espaço meu, um momento em que eu não sou só esposa, mãe, dona de casa... Um momento pra ser Dani!
Por isso voltei com minha lojinha no Elo7 também, preciso de algo meu, porque ser mãe de 2 filhos pequenos é mágico mas as vezes cansa!

UMA OBSERVAÇÃO: A maioria dos comentários antigos eu acabei não vendo, pois não estava entrando por aqui. Então se alguém quiser alguma receita, me escreva que posso ver se eu ainda tenho (porque meu computador antigo pifou e ainda não arrumei...)



Uma fotinho da família pra enfeitar a postagem !

2 comentários:

Márcia Galti disse...

que lindos!!! Um bom retorno!!!
Beijo!!!

Anônimo disse...

Sua família é linda. Não sabia que vc é tão jovem. Parabéns pelos seus trabalhos. Lindos!!!
Arione Tavares
arionetavares@hotmail.com