Visite minha loja no Elo 7

sábado, 17 de maio de 2014

Touquinhas para Todos

Oie!
Nesse tempo parada fiz um montão de touquinhas, pra sobrinhos, para os meus bebês, encomendas.... Acho que nem tenho foto de tudo, mas aqui vão algumas das que eu tenho por aqui...




Essas foram uma encomenda de uma cliente antiga já, para páscoa. Ela é fotografa e acho que ela já tem todas as touquinhas que já fiz.


Essa de ursinho foi pro Felipe, ela é bem pequenininha, ele usou nos primeiros meses, ficava uma gracinha!


Essa na verdade eu não lembro pra quem foi, mas adoro ela!


Esse é o Nicolas, meu sobrinho, com a corujinha que fiz pra ele quando ele era bebê. Agora quem está usando essa touquinha é o Felipe, e devo dizer que o fio Anne da Círculo é mesmo de uma qualidade incrível, ele está como novo!



E o Dudu com o Coala que fiz pra ele e um cachorrinho que era uma encomenda e usei ele de modelo, coitadinho... Vou procurar mais fotos e posto por aqui depois.

Nenhum comentário: