Visite minha loja no Elo 7

domingo, 23 de novembro de 2008

Gorro de Leques


Mais uma receita que vi no Tentando Tricotar, adoro os trabalhos dela! Foi com certeza o tricô mais divertido que eu já fiz! É muito gostoso de fazer e até que não é tão difícil, é só prestar bastante atenção pra nao cofundir as carreiras... Estou morrendo de vontade de fazer mais alguns desses!

É uma pena a pouca qualidade da foto, o gorro ficou muito mais bonito pessoalmente... Quase não dá pra ver, mas a lã é lilas em dois tons, um mais clarinho e outro mais escuro, lindo! Como sempre mudei um pouco a receita, porque essa lã era bem mais fina, usei agulha circular de 4 mm. Então, pra ficar do tamanho certo, coloquei mais 6 pontos(uma sequencia desse ponto de leque) e precisei fazer uma sequencia de carreiras a mais do que o original, mas no fim ficou com essa dobra pequenininha que ficou um charme!

Sem querer ofender meus outros trabalhos, esse é o meu favorito até agora!

Estou fazendo mais um Gorro Estrela, dei o outro para uma amiga que gostou bastante dele, agora vou fazer um pra mim.
Comecei a colocar o endereço do meu site por cima das fotos, meu marido me aconselhou a fazer...

Um comentário:

Regina disse...

Dani eu amei seu gorro ficou muito lindo mesmo, eu adoro lilás, é a cor que mais gosto! Também adorei fazer, ele é uma caixinha de surpresa. Obrigada pela citação gentil. Bjsss