Visite minha loja no Elo 7

domingo, 23 de novembro de 2008

Quadradinhos

Comecei a me aventurar um pouco no crochê essa semana...
Se eu já não sei muita coisa de tricô, de crochê então... Não sabia nem correntinhas, nada mesmo!
Mas comprei uns livrinhos que ensinam passo a passo e tem umas receitinhas bem simples, pra iniciante mesmo...
To gostando bastante de fazer esses quadradinhos , dá pra fazer qualquer hora, e crochê cabe na bolsa, sem atrapalhar... Mas meu amor eterno ainda fica com o tricô! ^^


Essa semana estou de mudança, então não sei quando postarei de novo, vou ficar sem net por um tempo... Meu apartamento está de ponta cabeça, já não se acha nada por aqui, está tudo em caixa... Eu moro em apartamento da empreiteira pela qual trabalho, o aluguel é o mesmo e ele já vem semi- mobiliado, pelo menos com as necessidades basicas( maquina de lavar, ar condicionado, geladeira, fogão...) Mas a desvantagem é que quando eles precisam do apartamento você tem que se mudar, nada de aviso prévios ou coisas desse tipo... Mas assim é essa vida de Japão, tudo temporário... Espero poder voltar logo pro meu país querido...

Um comentário:

Regina disse...

Dani, o temporário tem a vantagem de não gerar rotina!eheh Coloquei vc nos meus blogs favoritos, espero que não se incomode. Bjsss