Visite minha loja no Elo 7

sábado, 20 de dezembro de 2008

De volta com mais um Gorro Estrela!

Voltei! Fiquei um tempão sem internet e sem tricotar muito, por causa da mudança. Mas, enfim, vou postar o pouco que tenho feito. Fiz esse Gorro Estrela pra mim, porque o outro que tinha dei para uma amiga... Mudei um pouco o corpo do gorro, fiz 2 tricos e 2 meias e a cada 2 carreiras invertia, formando esses quadradinhos bonitinhos! O começo dele é bem dificil, eu erro bastante, mas é assim mesmo no tricô, né? Desmanchando, começando de novo, desmanchando...
Nossa, sempre falo demais nas minhas postagens, sou uma tagarela de natureza, rs!




3 comentários:

Regina disse...

Dani fico com vontade de fazer esse gorro cada vez que vejo os seus, mas acho muitooooooo dificil o começo dele. Quem sabe um dia,né? Bjss

disse...

Oi, Dani!
Lindo gorro, quem sabe um dia me atrevo a fazê-lo.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

ola bom dia
seus trabalhos estao lindos
dani tambem fiz esse gorro mas com agulha reta pois nao sei fazer nada com agulha circular kem me dera eu aprender
o seu ta perfeito
párabens
um abraçao