Visite minha loja no Elo 7

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meu Juniper Bonnet

Olá!
Saudades do blog, tenho até tricotado bastante, mas sempre me esqueço de postar... Já estou nos últimos preparos pra chegada da Melissa, lavando as roupinhas, arrumando o armário... E tenho dormido tanto! Quer dizer, isso quando ela não resolve fazer festa na minha barriga e não dá pra dormir de jeito nenhum, rs!
Hoje vou postar um gorrinho que fiz, ficou bem pequenininho, acho que pra recém- nascido. O nome dele é Juniper Bonnet, a receita é em inglês e está aqui, em pdf. É bem fácil de entender a receita e rapidinho pra fazer, quero fazer outro, mas dessa vez vou fazer de fio de algodão porque fica em contato com o pescocinho e acho que pode dar alergia...


Usei fio Bambino da Pingouin e agullhas de 3,7 mm.

Nenhum comentário: