Visite minha loja no Elo 7

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vestidinho e meu retorno!

Ola!
Não aguentava mais ver meu blog tão abandonadinho, então resolvi voltar a ativa! Fiz muita coisa nesses meses, mas a maioria não tirei foto...
Bem, do que tirei vou postando por aqui. Tentei responder a todos os pedidos de dicas e receitas que recebi, caso tenha faltado alguem por favor me escreva novamente, ok? Ainda tenho que organizar as fotos dos trabalhinhos que fiz, mas vou postar o que já tinha aqui no computador.
Esse vestidinho e igual ao da postagem anterior, pena que não tenho nenhuma foto da Melissa usando e ele já não serve mais... Bebês crescem tão rápido!
O chapeuzinho também não tenho foto dela usando, mas ficava a coisinha mais linda! Alguém me pediu a receita desse vestidinho, mas como estou sem Scanner, não tenho como escanear o esquema... Se arrumar um, aí publico por aqui. O chapeu fiz por esse blog chinês aqui, achei no google e mandei bala, mesmo não entendendo "necas" do que está escrito! rsrs
Obrigada a todos pelos recadinhos que recebi!






Nenhum comentário: