Visite minha loja no Elo 7

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vestido Para Melissa

Mais um dos antigos. Em fevereiro meu cunhado que mora no interior se casou, então lá fomos nós viajar para o casamento. Em meio a tantas despesas no começo do ano estávamos bem apertados, então pra economizar resolvi fazer eu mesma o vestidinho pra Melissa usar. E foi a melhor idéia que tive! Gostei muito mais do que os modelos que tinha visto por aí, e como lá é bem quente (quente mesmo!) fiz ele bem levinho, sem muitas saias e tal.

Bem, fiz ele inventando mesmo, então sem receita ou molde. Eu sou péssima pra tirar medida, ficou meio grande, mas fiz penci dos lados e ficou bom.


Uma foto da Melissa usando o vestido, estou com uma cara de mal humor mas é só calor mesmo! rsrs
Aproveitando e postando a primeira fotinho da família por aqui!^^

Um comentário:

Meninaarteira disse...

Linda sua familia.Parabéns!!!!!!!!!!!!