Visite minha loja no Elo 7

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hello Kitty em Crochê

Primeiro dos meus trabalhinhos estacionados foi essa Hello Kitty, parada há nada menos que quase 3 anos!
Comecei no Japão ainda, quase terminei, mas não sabia onde comprar enchimento, então ficou pra depois. Demorou bastante pra comprar enchimento e mais ainda pra eu me lembrar de terminar. Uma vergonha, já que não é nem tão dificil nem tão demorado assim. O gráfico dela é de uma revista japonesa, tem o gráfico viajando pela net, mas nem faço idéia de onde peguei. Não consegui mais achar o blog de onde salvei, rsrs! Mas dá pra achar em alguns blogs e se alguem quiser envio por e- mail.

Não gostei muito do resultado pois não "crochetava" muito bem na época, e o que fiz agora ficou um pouco diferente do que as partes que estavam prontas. Mas já estou com planos de fazer outras!


Usei um fio similar ao Família da Pingouin e agulha de crochê 4 mm. No fim ficou pra Melissa, que adorou!

Me mudo nesse fim de semana, então não sei se vou conseguir postar muito por aqui, vou tentar, ok?

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, quero felicita-la pelos seus lindos trabalhos, gostaria que me enviasse o gráfico da hello kitty, mada.santos@hotmail.com.
Obrigada.

Anônimo disse...

pode me mandar o grafico da amigurumi hello kitty ?? meu e-mail é katyta.lene@gmail.com , obrigada :-*