Visite minha loja no Elo 7

sábado, 6 de agosto de 2011

Casaquinho e Sapatinho

Olá!
Mudança feita, ufa!
Nossa, foi uma correria só, e recebi uma encomenda de dois casaquinhos e dois sapatinhos. Achei as cores estranhas no começo, mas adorei o resultado, ficou parecendo um moranguinho!^^ O sapatinho fiz de acordo com uma foto que minha cliente me mandou e o casaquinho é o mesmo de sempre, receita aqui.
Aproveitando esse post, vou inaugurar minha lojinha! Resolvi montar um blog para vender meus trabalhinhos, ajudar na renda aqui em casa e me dedicar ao meu hobbie! Visitem lá!


Usei fio Mais Bebê, da Círculo vermelho e fio Super Bebê verde e agulha de 3,3 mm.

Um comentário:

NiNa disse...

Haaa Dani...lindo eles...e eu diria que parece uma Melancia...mas adorei a cor...super alegre..

Bjos