Visite minha loja no Elo 7

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo Cupcake


Olá!!
Primeiramente Feliz 2012 à todas!
Me desculpem o sumisso, mas estou correndo muito com um milhão de encomendas e meus sobrinhos queridos que estão chegando. O Dudu já está aqui (vou pedir autorização pra mamãe dele pra postar uma fotinho aqui) e o Nicolas chega daqui um mês. Vou postar durante essa semana o que tenho feito, embora algumas coisas acabaram indo embora sem foto... Muita urgência e tal!
Tive uma encomenda muito especial mês passado. Foram esse dois Cupcakes para gêmeas Reborns Da minha cliente do coração Mel! Ela é como o nome, um doce! E me autorizou a postar aqui uma fotinha dos bebês dela com os gorrinhos!



Acho muito fascinante os bebês reborns, são de uma perfeição! O cupcake que acabei batizando de "Coco com granulado", foi ideia da Mel, e ficou lindinho!


Achei os gorrinhos um pouco grandes, mas eu sou assim, muito auto- crítica, não consigo gostar muito das coisas que faço...
O link do site da Mel: www.docenenem.com

4 comentários:

Marlene disse...

Ficaram lindinhos Dani.
Adoro essa receita.
Bjnhos

Mel Almeida disse...

A-m-e-i. Até hj namoro as fotos! Uma dica, jamais deixe de ser auto-critica, é esse "defeito" que temos que nos leva a perfeição!
Bjs Dani!

Malú disse...

Olá estive visitando seu blog e gostei muito. O que me chamou a atenção foi o gorro cupcake. Gostaria de obter a receita através do meu e-mail. Vou fazer para minha bisnetinha que chegará em breve. Bjs e obrigada.
"mlf1932simoes@itelefonica.com.br"

Malú disse...

visitei seu blog e gostei muito.Fiquei encantada com o gorro ocupcake e gostaria que me enviasse a receita através de emu e-mail.Obrigada
"mlf1932simoes@itelefonica.com.br"