Visite minha loja no Elo 7

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bolsa Monster High com Bordado em Ponto Cruz


Olá!!
Dei uma fugidinha das minhas encomendas pra postar essa bolsa que fiz pra minha sobrinha no Natal. O novo vício dela é nas bonecas Monster High (pra quem não sabe são bonecas estilo Barbie mas são filhas de monstros clássicos, como Drácula e Frankenstein). Mas o difícil é achar um presente para ela, que tem  tios e um pai corujão pra comprar presentes pra ela. então, só mesmo com artesanato.



Fiz o gráfico usando o programa PC Stitch, gosto bastante desse programa, tem uma versão gratuita, que é a que eu tenho.
Se alguém também tem alguma menininha viciada em Monster High na família, aqui está o gráfico.



Fiz a bolsa com tecidos que tinha por aqui mesmo, sem molde, fui fazendo.


5 comentários:

Unknown disse...

Dani ficou linda e que presentão! Ela vai adorar colocar suas bonecas nessa bolsa personalizada! bjs e boa semana! Nina

Marlene disse...

Dani,
Ficou perfeita... o grafico também ficou muito bacana.
Com certeza um belo presene.
Nunca tinha ouvido falar dessas bonecas.
Bjo. Boa semana

Naiara disse...

OI Dani eu gostaria que você ponha-se gráfico,pequenos das bonequinhas do monster high por que tem 2 anos que eu bordo e eu gostaria de bordar.
Beijoss Obrigada!!

Naiara disse...

OI Daini eu gostaria que você ponha-se gráficos pequenos da bonequinhas do monster high e da betty boop bebe por que eu bordo há 2 anos e gostaria de fazer.
Beijos e Obrigada!

Li e Dan disse...

Nossa, ficou lindo o gráfico!Vou fazer uma toalinha pra minha filha levar pra escola! Ela ama MH!!!
Obrigada e um 2013 repleto de bençãos pra vc e sua família.