Visite minha loja no Elo 7

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Brincadeirinha

1- Nome da minha música favorita?
Urga, Badema. Essa musica fazia parte da trilha sonora da novela O Clone.

2- Nome da minha sobremesa preferida?

Chocolate, tudo que for de chocolate!


3- O que me tira do sério?
Falta de respeito, mesmo que não seja comigo!

4- Quando estou chateada?

Quando percebo que não vou conseguir cumprir com algo que prometi...

5- Qual o meu animal de estimação favorito?

Fico dividida entre cachorro e gato.

6- Preto ou Branco?

Preto

7- Maior Medo?
Perder minha filha... Medo sem motivo, mas morro de medo!

8- Atitude quotidiana?

Ser mais paciente, menos explosiva...
9- O que é perfeito?



O sorrisinho da minha filha quando acorda de manhã...
10- Culpa



Mágoas que causei por falar demais...
Sete coisas aleatórias sobre mim



Amo minha filha mais que tudo!
Adoro frio também, eu odeio o verão!
Voltei a fumar e pretendo parar de novo!
Só tricoto ou faço crochê vendo TV ou ouvindo música, é um vício!
Adoro dormir e acordar beeem tarde!
Sou uma péssima dona de casa, odeio , mas odeio MESMO, fazer faxina.
Adoro ler, desde pequena! Quando posso consumo livros como se fosse uma traça!


Meus sete blogs indicados são: (queria indicar os blogs que me indicaram, mas acho que não pode, ne?) 


Agulhas Encantadas
Marinoie
1000 Artes
Aconchego
Mitricot
Bazar da Arte
Craftolândia (o blog está meio paradinho, mas adoro!)

Nenhum comentário: