Visite minha loja no Elo 7

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Minha Máquina de Tricô

Olá!
Como disse anteriormente, comprei uma máquina de tricô. Foi um empréstimo meio presente do meu Tio querido, que mora no Japão.
Planejava tentar ganhar uma graninha extra produzindo algumas peças legais e rapidinhas na máquina, mas aí engravidei e o tempo ficou curto até pra aprender melhor, praticar...
Mas vire e mexe sai alguma coisa da máquina, vou postar algumas coisas que já fiz. O que eu tenho receita vou postar junto.



Essa é minha máquina querida, tenho uma paixão por ela!


Coletinho pro sobrinho, que já cresceu e agora quem está usando é o meu bebê!


Conjuntinho pra Melissa feito com receita que peguei lá do Facebook da Maria Jose, que tem mãos de fada e cria uma coisa mais linda que a outra!


Blusa pra Melissa meio com receita meio sem, coisa que vire e mexe acontece comigo, começo seguindo uma receita, mas vou mudando tanto que no fim fica inspirado no original, rsrs!



E um macacãozinho que fiz porque adoro essas cores, fiz sem dono mesmo e ele ficou por aqui até alguém ter uma menina na família... receita do blog Pingo de Mel Tricot


Ainda tenho mais coisas pra postar, mas fica pra próxima postagem de tricô a máquina!

2 comentários:

Márcia Galti disse...

Que legal Dani! Me lembro quando ganhou sua filha, e já tem outro!!! Muito legal, e entendo como é com filho pequeno, tenho mais uma agora também com 1 aninho. Continuas fazendo tricô a mão? lembro que era perfeito também. Lindas peças!!
Um bom retorno no blog!!!
Beijo!!!

Dani disse...

Muito obrigada, Marcia!
Ainda tricoto na mão sim, mas hoje em dia só de vez em quando, e peças menores... Quando as crianças crescerem volto com a corda toda!
Bjo e obrigada pela visita!