Visite minha loja no Elo 7

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Casaquinho para Bebê Azul

Oie!
A cunhada da minha irmã também está grávida, ela vai ser titia 2 vezes com apenas 2 meses de diferença. O bebê dela é um menininho, então resolvi aproveitar e matar minha vontade de fazer uns mimos de bebê em azul! Fiz 2 pares de sapatinhos, um gorrinho e este casaquinho. Na pressa de entregar o presentinho só tirei foto do casaco... Uma pena, ficou tudo muito lindinho!
Receita também tirada da internet, do blog 1000 Artes, blog muito legal, adorei as receitas que ela posta por lá. Eu achei tão bonitinha a receita que não mudei nada, ia mudar o ponto fantasia mas o ponto pluminha é fácil e o efeito é muito bonito. Salvei outras receitinhas nesse blog, queria ter umas 10 mãos para poder fazer tudo o que eu quero fazer! rsrs

Usei exatos 2 novelos do fio Pingouin Baby na cor Azulzinho, me apaixonei por essa cor!
Agulhas n° 4 e 5 japonesas, que é equivalente a 3,3mm e 3,6mm.

Um comentário:

Unknown disse...

Dani amei esse casaquinho com ponto pluminha, só q não consigo fazer ele de jeito nenhum. Peguei a sua receita e não dá certo. O q será q acontce?
Achei até q a receita da revista tá errado. Pq no final falta ponto. Me ajude se puder.Meu e- mail fatimagiffoni@hotmail.com...Obrigada