Visite minha loja no Elo 7

domingo, 23 de maio de 2010

Gorro para Recem- Nascido

Vou postar esse gorrinho apesar de não ter gostado do resultado final... Foi invenção mesmo, mas não fiquei satisfeita e vou fazer de novo... Na verdade, pra cada coisa que eu termino e gosto, tem um monte que eu tento e a receita está errada, eu empaco em algum ponto que não sei fazer, tento mudar o tamanho e não dá certo... Vida de tricoteira, né?
Como quase não vai muito fio, resolvi não desmanchar esse gorrinho e fazer de novo. O que eu fiz de presente pra cunhada da minha irmã ficou bem melhor, mas não anotei como fiz e não sei o que eu fiz diferente... Esse ficou muito longo, a diminuição tinha que ser menor... Quando fizer de novo vou anotar certinho e aí posto com receita, ok?

Um comentário:

Regina disse...

Oi Dani, agora é que vi que vc voltou. Que bom!eh Adorei esse seu gorrino, não sei pq vc não gostou.eh Vou aguardar ansiosa pela receitinha. Bjsss