Visite minha loja no Elo 7

sábado, 29 de maio de 2010

Tenis All Star para Bebê em Crochê

Oie!!
Semana corridíssima pra mim, agosto está cada vez mais próximo e a correria com o enxoval do bebê vai ficando apertada. Só essa semana foi montagem de móveis, fui no centro da cidade comprar tudo que precisava pra terminar meus tricôs e crochês parados (aliás, a 25 de março é um paraíso de artesanatos, né? rsrs), e em outro dia fui no Brás comprar roupinhas pra neném... Ufa!
Mas vamos lá!
Fiz esse sapatinho no começo da semana, seguindo esse passo a passo da Josi, do blog Josi Crochê. Muito bem explicadinho e fácil de entender, eu sempre quis fazer o famoso Tênis All Star. Foi super rápido, mas não fiquei muito satisfeita com o resultado... Eu esqueci de pegar o ponto só por trás pra fazer a curvinha entre a sola e o peito do pé, costurei mal e achei que ficou um pouco grande, entre outras coisas...


Então, como sou brasileira, tentei de novo, fiz várias alterações e fiquei maravilhada com o resultado! Adorei!^^ Diminuí o tamanho, mas aumentei a quantidade no peito do pé, ficou muito bom. Fiz com Fio Xodó, da Santo Amaro, e agulha de 1,5mm, pra ficar bem firme. As fotos ficaram horríveis, tirei a noite e com um pouco de pressa...
Ficou bem pequenininho, então provavelmente vou fazer outro, dessa vez com outro fio pra ficar um pouco maior! E aí, gostaram?

2 comentários:

samantha e sophia disse...

Ai são lindos! Pena que n tenho paciência para crochê...

Beijocax!

Miria disse...

OLÁ AMIGA, TEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS, PARABENS. ADOREI TEU CANTINHO. BJS.


HA. LEVEI TEU LINK COMIGO,