Visite minha loja no Elo 7

domingo, 30 de maio de 2010

Minhas Comprinhas!

Uma postagem um pouco diferente, estou tão contente com minhas comprinhas dessa semana que resolvi coloca- las por aqui! Comprei todas as fitinhas de cetim que pudesse precisar, linhas de costura, botões desses que não aparecem (me esqueci o nome!!), alguns fiozinhos que não podiam faltar... Sem contar feltro e manta acrílica para um projeto que no futuro posto por aqui. Achei um lugar que vende novelos soltos mas com o preço bem em conta, comprei alguns novelos do Elegance da Cisne e o Bebê Comfort também da Cisne. Esse mescladinho é o Amore Baby, da Círculo, nunca tinha visto, comprei ele pra fazer mais uma mantinha.
Com todas essas comprinhas, acho que essa semana vou conseguir fazer bastante postagens, vai dar pra desencalhar muitos projetos do armário!




Aliás, o Bebê Comfort merece um comentário, comprei um novelo só pra experimentar, porque eu não resisti, ele é muito macio, e não é muito fino, adorei! Ainda não sei o que vou fazer com ele, mas assim que fizer posto por aqui e falo mais sobre ele! Alguém já usou? O cara do armarinho disse que é novidade mesmo.

Nenhum comentário: