Visite minha loja no Elo 7

terça-feira, 1 de junho de 2010

Beaufort Hat

Terminei o outro gorro que estava fazendo, Ficou ótimo, mas minhas fotos sempre ficam devendo... Se fosse fazer de novo faria mais uma sequência do ponto, porque serviu certinho e eu gosto quando cobre bem as orelhas, rs.
A receita está aqui em inglês, eu achei numa andança por aí. Depois eu vi que a Regina, doTentando Tricotar, fez também, o dela ficou muito lindo!


Eu fiz com fio Elegance e agulha circular de 5 mm. A receita é bem fácil, eu só traduzi o ponto e a diminuição, o resto nem precisa traduzir, é só ir fazendo mesmo!
Como sempre, qualquer coisa é só deixar um comentário! Ah, e queria pedir pra quem for deixar um recado não esquecer de colocar o e- mail, pra que eu possa responder!
Bjinhos!^^

3 comentários:

Elaine disse...

oi q legal vc morou aqui tambm!Eu que gostaria de estar ai no Brasil,ainda mais agora gravida d novo!Vou add seu blog na minh alista de blogs ok!beijos

Anônimo disse...

Oi Dani realmente esse gorro e lindooo
Voce e uma artista
Abraço
Marlene

rose disse...

rose disse... dani gostaria de receber receitas dos gorros pois estou aprendendo a tricotar por canta propria e tenho dificuldade em fazer os gorros sem a receita. desde ja agradeço a sua atenção. meu email e rose_fefa@yahoo.com.br