Visite minha loja no Elo 7

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bolsa de Square de Crochê

Passeando pela internet, achei essa bolsa e adorei, faz tempo que eu tinha uma bola do fio Anne encostada e não sabia o que fazer com ela. O nome é Inga's bag, e dá pra achar a receita em vários lugares. Eu peguei aqui, nesse arquivo em pdf. Mas como sempre acabei variando um pouco. Queria ela mais curta, então fiz sem a última seqüência de square e costurei a alça no que seria as laterais. Aqui no blog Marinoie tem uma perfeitinha, alias foi por lá que vi pela primeira vez. Fiz a junção dos square com costura invisível, não sei se era assim na receita, não entendi muito bem... Mas adorei o resultado, ficou exatamente como eu queria!
A flor fiz de acordo com esse vídeo do Elaine Crochê.


Fiz com fio Anne, agulha de 2,5mm e a borda fiz com restos de fio Liza Grossa que eu tinha por aqui.

Um comentário:

MARLENE & ARTE disse...

oi Dani.

Muito obrigada pela receita do sapatinho,ja fiz ,deu tudo certo.
E se cuida,fique boa logo e visite meu blog,sou uma iniciante e vivo se seguindo,adoro seu blog e seus trabalhos,parabens,meu blog é Marlenefly.blogspot
beijos.