Visite minha loja no Elo 7

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sapatinho pra Melissa e Presente pra Mim!

Mais um sapatinho pra Melissa, essa receita eu tinha guardada já fazia anos, estava só esperando um opoturnidade pra fazê- la!
O sapatinho é bem simples, chega a ser meio monótono de fazer, mas é bem rapidinho e super fácil!
Receita aqui, no blog Lavores da Quinha. Se alguém tiver alguma dificuldade, tem umas fotos explicando a montagem dele aqui no Tricollage


E vejam só o que o correio trouxe pra mim! Meu marido me deu de presente de aniversário( tudo bem que é só em novembro, mas eu queria tanto! rs) minha primeira maquina de costura! Tudo bem que é dessas minis, mas pra mim, que nunca mexi em uma maquina antes, é muita coisa! Estou aprendendo tudo desde o comecinho, e adorando! Estamos em uma época de contenção de gastos, com a chegada da bebê e só meu marido trabalhando, por isso optei por uma mini mesmo. Quem sabe um dia, se eu pegar mesmo gosto pela costura, eu não ganhe uma de gente grande? rs
Ela é bem simples, e realmente pra quem já é costureira ela é um pouco limitada, mas pra trabalhinhos leves e pra aprender ela é ótima, silenciosa e não ocupa muito espaço!


Já até arrumei um cantinho pra ela, e no fundo dá pra ver as fraldinhas e cueiros que estou costurando as pontas pra fazer os barradinho de crochê! Adorei! ^^

5 comentários:

Elaine disse...

Oi Dani achei uma gracinha esse sapatinho,vou ver se consigo fazer um pra Aimi!beijos

Anônimo disse...

Oi Dani estou adorei o seu blogger e adorei esse sapatinho estou tentando entender como fechar ele,por favor me ensine ,ja olhei no outro blog,mas nao entendi,me ajude
beijo

Marlene

Dani disse...

Oi, Marlene.
Ele é simples de fazer, mas meio complicado de explicar, eu demorei pra entende- lo também... Vou fazer outro e tirar umas fotos do passo a passo, aí publico aqui no blog, ok?
Bjinhos

MARLENE & ARTE disse...

OI DANI,ESTOU MUITO FELIZ DE PARTICIPAR DO SEU BLOG.
OBRIGADA POR ME RESPONDER.
MARLENE,

Jussara disse...

Dani que coisa mais foofa!!Parabéns!!Seus trabalhos estão lindos!
Obrigada pelo carinho, bjs iluminadosex