Visite minha loja no Elo 7

domingo, 13 de junho de 2010

Sapatinho Com Meia em Tricô

Olá!
Esse sapatinho é muito lindinho! Achei como sempre a receita na net, mas não consegui faze- la de jeito nenhum... As vezes o Tico e o Teco saem de férias e eu não consigo entender uma receita... Mas enfim, acabei misturando a receita do sapatinho de gominhos que eu já tinha feito com a receita deste aqui, do blog 1000 artes... Tenho anotado como eu fiz, caso alguém tenha problemas com a receita original também. Ela parece estar certinha, eu é que não tive paciência...
Mas o importante é que adorei o resultado final, não ficou bonitinho?
Aproveitei para testar fazer o arremate com lastex, pra ficar mais elástico. Fico ótimo, mal dá pra ver o lastex, gostei bastante!



Usei Fio Xodó, da Santo Amaro, e agulhas de 3mm.

6 comentários:

Unknown disse...

Ai q lindo,vc poderia me dar a receita,ou a maneira como vc fez,por favor?Achei este sapatinho lindo!!!

Dani disse...

Então, Vania, posso lhe enviar como fiz por e- mail, não vou publicar no blog porque é muito parecida com a original, que tem o link. Me deixe o e- mail que envio sem problemas, ok?

Samantha e Sophia disse...

Oi Dani! Nooossa! será que vc poderia me passar a sua receita por favor!! Está muito lindo!!!
sagemellaro@yahoo.com.br

Muito obrigada!
Bjs!

Marisa disse...

Bom dia! Lindo seu sapatinho.
Poderia me enviar as anotações de como vc fez? Faço para doação e gosto muito de variar os modelinhos.
Meu e-mail: ma.aps@hotmail.com
Ficarei muito grata por me enviar.
Adorei seu blog.
Abraço.
Marisa.

MIRIA disse...

muito lindo vc poderia me mandar a receita? mamy_fofoletica@hotmail.com

kequel disse...

Boa tarde amei o seu trabalha vc poderia me passar a receita meu email é kekquelteixeira@hotmail.com
Obrigada