Visite minha loja no Elo 7

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gorro de Leques Again!

Usando um dos meus novelos novos, fiz esse gorro pra minha irmã. Ela sai pra trabalhar super cedo, e está tão frio!
Usei fio Elegance e agulha circular de 5,5 mm. Segui a risca essa receita da Regina, que é perfeita! Já fiz esse gorro antes e continuo dizendo, ele é maravilhoso, divertido de fazer, rapidinho e o resultado muito bom!



E já nas agulhas mais um projeto, um outro gorro, assim que estiver pronto eu posto!


Obs: Queria muito pedir desculpas por quem deixou algum comentário nas postagens mais antigas, eu me esqueci de olhar por um tempão, só agora vi que há comentários e pedidos de receitas que nunca tinha visto! Vou tentar responde- los na medida do possível e agora coloquei moderação de comentários, assim recebo um aviso quando alguém comentar... Problema resolvido! ^^

3 comentários:

Helena disse...

ola boa tarde
ta lindo seu gorro
é a minha cor preferida
a receita qe vc usou
so pode fazer com a agulha circular ?
eu nao sei nadinha de agulha circular
um abraço

Dani disse...

Oi, Helena! Acho que dá sim pra fazer com agulhas retas, o acabamento talvez não fique tão bom quanto com a circular... Mas se você seguir o ponto e fazer o verso do trabalho em ponto tricô, acho que sai . Ah, também tem que colocar ponto de borda, por causa das laçadas... Não vou garantir porque não fiz... Nos comentários desse gorro no Tentando Tricotar tem mais sobre o assunto, dá uma olhadinha lá!
Bjs!

Camila Santana disse...

Amei o seu Blog, e como sou novata no trico, gostaria que me mandasse, se possivel, uma receita de gorro na agulha circular , pois o meu problema é saber fazer a diminuição de forma correta ... muito obrigada !!!
camisantav@hotmail.com